quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parceria e cumplicidade!!!


Palavras difíceis, para os dias de hoje... , quem já trabalhou com o Cássio, da TCA Eventos, teve a tranquilidade e o prazer de conhecer uma empresa séria, um trabalho de parceria e fidelidade com as necessidades do cliente!!! O Cássio e toda sua equipe tem uma forma deliciosa de trabalhar, gente que costumamos identificar como " do bem"!!! A Artenvolve, desenvolve em parceria com a TCA, alguns eventos que sempre acabam em cumplicidade absoluta de resultado. E cliente 100% satisfeito.



2 comentários:

  1. É a mais pura verdade. Trabalhar com parceiros, com gente em quem se confia, é meio caminho andado pra que as coisas corram bem.
    A Artenvolve e a TCA são empresas parceiras pra mim. Seus proprietários e funcionários amigos.

    ResponderExcluir
  2. Didi e Monica são criaturas acima da média, talentosas e raras, das melhores que conheci em 30 anos de profissão. Além disso, elas me tratam com tanto carinho em nossas reuniões na Artenvolve que até me deixam fumar!!!!!
    E a Flavia? Bem, a Flavinha é "a cliente", aquela que, apesar de estar do outro lado da mesa, nos trata a todos com delicadeza, generosidade e irrestriva confiança. Nossa equipe tem um enorme carinho e respeiro por essas três mulheres, e esse é o melhor dos parâmetros. Sigamos juntos!

    ResponderExcluir