domingo, 19 de setembro de 2010

50 ANOS DE BRASÍLIA - EXPOSIÇÃO EM MADRI

A Artenvolve foi solicitada para realizar um desafio: confeccionar duas "maquetes cenográficas" para serem enviadas para Madri em uma exposição comemorativa dos "50 Anos de Brasília".
O pedido era para que fizéssemos as peças com acabamento branco, pois o objetivo era a projeção de imagens nas peças durante a exposição...
... e assim foi feito.


Medidas da base: 80cm x 80cm. Tudo isso foi embalado em caixa de MDF, com fechamento de ferragens e cadeados, pois eram peças delicadas, e tinham que ser preparadas para viajarem para bem longe, e chegarem inteiras...
... e assim foi!

O melhor de tudo, é o retorno do cliente. Leiam o e mail que a Adriana recebeu:
"Adriana, nao tenho palavras.
A expo abriu ontem com louvor...Foi emocionante para todos os presentes: tivemos a Governadora do DF, a Ministra espanhola de Vivendas, os Embaixadores do Brasil na Espanha e em Portugal, enfim muito prestigioso o evento.
E, VC sempre me surpreendendo com um belissimo trabalho. Estou ficando mal acostumado a recorrer a vc para me salvar sempre nas minhas missoes quase impossiveis rsrsrsr
beijo grande"
Robson Bento Outeiro
Melhor que esse resultado, só vendo as fotos do evento! Ainda não as recebemos, mas prometo publicá-las assim que as receber. Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Quais as medidas desse projeto do Planalto? em qual escala você trabalhou? faço trabalhos com modelagem de papel (paper model).

    Ficou ótimo... parabéns!

    ResponderExcluir