sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EQUIPOTEL - GAZIN





EQUIPOTEL - Cliente GAZIN
Esta feira acontece anualmente no Anhembi, e apresenta produtos e serviços dirigidos à hotelaria.
A Gazin é fabricante de colchões, travesseiros, estofados, etc. e a Artenvolve montou em seu stand cenografias de dois quartos de hotel e dois ambientes com estofados.
Como a exposição é aberta, e o público tem alcance direto, todos os elementos usados para decorar tem que ser presos para serem mantidos no lugar até o fim do evento.
Dá um trabalhão, mas vale à pena!

Vitrine Cenográfica Efeito 3D











A Artenvolve trabalha em muitos casos, com o efeito de foto tridimensional.
Neste caso, fotografamos uma sala de um centro cirúrgico em uma clinica oftalmológica, para criar uma amplitude na área da vitrine. O painel de fundo é a foto, e na frente montamos uma cena de cirurgia com os elementos complementares da sala e manequins devidamente trajados de médico e paciente. O frasco do soro, foi pendurado em um aparelho na foto e aplicado no paciente (manequim). Com isso criamos essa situação tridimensional.

Nas laterais da vitrine, montamos dois pontos de exposição de produtos: um lado são produtos farmaceuticos e o outro lado produtos cirúrgicos. Os displays para essa exposição foram desenvolvidos em acrílico translúcido em formato de "olho", com iluminação embutida.
O resultado foi super positivo!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bienal de São Paulo - Replica do Atelier do Artista Paulo Bruscky

Na Bienal de Arte de São Paulo montamos uma réplica do apartamento e atelier do artista Paulo Bruscky. Foram enviadas fotos de referência e nós seguimos tal e qual. O resultado foi excelente. O próprio artista ficou super satisfeito com o trabalho.


Paulo Bruscky nasceu em Recife, em 1949, onde vive e trabalha. Artista, ativista e renomado arquivista, Bruscky trabalha com diversas mídias, que incluem desenhos, performances, happenings, copy art e fax-art, arte postal, intervenções urbanas, fotografia, filmes, poesia visual, experimentações sonoras e intervenções em jornais, entre outras experiências. Sempre testando e estendendo os limites da prática artística, se mantém consistentemente à margem do mercado, promovendo a circulação de arte fora dos circuitos institucionais e desenvolvendo trabalhos, em muitos casos, efêmeros.
Fonte: texto extraído do site
http://www.bienalmercosul.art.br/

SADIA - CASA DO CONSUMIDOR











Na Casa do Consumidor Sadia, a Artenvolve montou uma série de vitrines, representando a situação de consumo de cada linha dos produtos Sadia. No total são 11 vitrines, mostrando com detalhes cenas na cozinha, na mesa de jantar, no café da manhã, churrasco, lanche, festa, e outros. É uma exposição permanente e a cada ano é atualizada.


Confira nas fotos!