quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A NESTLÉ NUTRITION, PRESENTEIA DR. DIOCLÉCIO

A Nestlé Nutrition, promoveu o Curso Nestlé, que foi realizado em Belo Horizonte, de 11 a 14 de Agosto de 2010. Para este evento, foi programada uma homenagem ao Dr. Dioclécio, que foi presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria.
A Artenvolve desenvolveu um presente muito especial para a Nestlé prestar essa homenagem: um album, contendo fotos de momentos marcantes nas vidas profissional e familiar do Dr. Dioclécio.

Embalado em caixa de couro com logotipo gravado em baixo relevo, e capa tambem em couro, com aplicação de uma foto do homenageado, o presente causou um grande impacto.




As páginas do album, eram cinzas e pretas intercaladas, e entre elas havia uma folha de acetato para proteger as fotos.
Também completavam a montagem, algumas frases fornecidas pela Nestlé,
fazendo referência ao homenageado.



O presente foi entregue com um laço de fita preta.




A entrega foi super emocionante, segundo nossa cliente Keila Farkuh:
"Foi um SUCESSO!!! Ele ficou super feliz....podem ver nas fotos que ele fez um discurso lindo..."
















Para nós da Artenvolve, é uma grande satisfação saber que um trabalho desenvolvido com tanto empenho, tenha sido tão prestigiado pelo cliente.
Mais um trabalho feito com dedicação e fechado com "chave de ouro!"

domingo, 19 de setembro de 2010

50 ANOS DE BRASÍLIA - EXPOSIÇÃO EM MADRI

A Artenvolve foi solicitada para realizar um desafio: confeccionar duas "maquetes cenográficas" para serem enviadas para Madri em uma exposição comemorativa dos "50 Anos de Brasília".
O pedido era para que fizéssemos as peças com acabamento branco, pois o objetivo era a projeção de imagens nas peças durante a exposição...
... e assim foi feito.


Medidas da base: 80cm x 80cm. Tudo isso foi embalado em caixa de MDF, com fechamento de ferragens e cadeados, pois eram peças delicadas, e tinham que ser preparadas para viajarem para bem longe, e chegarem inteiras...
... e assim foi!

O melhor de tudo, é o retorno do cliente. Leiam o e mail que a Adriana recebeu:
"Adriana, nao tenho palavras.
A expo abriu ontem com louvor...Foi emocionante para todos os presentes: tivemos a Governadora do DF, a Ministra espanhola de Vivendas, os Embaixadores do Brasil na Espanha e em Portugal, enfim muito prestigioso o evento.
E, VC sempre me surpreendendo com um belissimo trabalho. Estou ficando mal acostumado a recorrer a vc para me salvar sempre nas minhas missoes quase impossiveis rsrsrsr
beijo grande"
Robson Bento Outeiro
Melhor que esse resultado, só vendo as fotos do evento! Ainda não as recebemos, mas prometo publicá-las assim que as receber. Aguardem!!!