quarta-feira, 14 de setembro de 2011

P&G EXPERIENCE 2011 - EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS

A Artenvolve está sempre pronta para atender seus clientes. Muitos deles chegam na última hora, com uma montagem "pra ontem"... Nós já nos acostumamos com isso e vamos em frente com nossa equipe para realizar o trabalho.


Foi muito bom trabalhar nesse evento, pois tivemos que enfrentar vários desafios...

Cada produto do cliente era um expositor especial no evento, e nós assumimos a apresentação de quase todos, cada um dentro de sua temática e perfil.


Foram desenvolvidos displays em acrílico cristal para a exposição das escovas de dente, de maneira que parecesse que o produto estava flutuando na vitrine.

No momento "história", coletamos juntamente com a equipe de produção do evento, muitas peças antigas e anúncios de produtos da P&G em revistas antigas. Nossa função era numa linguagem antiga, mostrar o uso dos produtos e como eles surgiram, para mais adiante apresentá-los em versão atualizada.




Na divisão infantil, foi montado um cenário na proporção que os adultos participantes do evento fossem os bebês e os pais e móveis em tamanho gigante.... Um efeito muito interessante!



No display em forma de escada, fizemos a exposição dos produtos de acordo com as idades, mostrando a evolução do mesmo.






Num local estratégico foram distribuídas vitrines para todas as linhas de produtos.


O cenário de Gillette, era uma barbearia antiga, mas os produtos expostos eram os mais modernos da marca. Só no balcão do espelho, utilizamos elementos de barbearia antigos.



Como sempre, o trabalho foi muito bem aceito pelo cliente e mais uma vez cumprimos nossa missão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário