quinta-feira, 2 de junho de 2011

FABRIZIO GIANNONE - DISPLAYS E DECORAÇÕES NAS VITRINES

As lojas Fabrizio Giannone, possuem uma linguagem limpa ao expôr seus produtos. Para isso, a Artenvolve desenvolveu junto à eles, displays para apoio das peças de maneira que só as fizesse ressaltar nas vitrines. Trabalhamos o acrílico com acabamento aprimorado, e com madeira revestida, também com ótima aparência.



Em 2011, começamos a executar as decorações de vitrines, para datas temáticas como Dia das Mães, por exemplo. Foram feitas flores de papel em 3 tamanhos.

Para o Dia dos Namorados, foram feitos beijinhos para adesivar nos vidros das vitrines...

Assim que tiver fotos, publico. Aguardem!





LOUNGERIE - VITRINES TEMÁTICAS



A Loungerie é uma loja em Shoppings que tem um perfil jovem e moderno. A Artenvolve está produzindo e montando as vitrines temáticas que fazem parte da história da loja.

Começamos com as molduras, todas em tons de rosa, trabalhadas e lisas, fazendo foco nas lingeries expostas nos manequins...

Para o Dia dos Namorados, fizemos corações gigantes revestidos com rosas vermelhas de tecido. Para cada coração usamos cerca de 250 rosas...




FEIRA HOSPITALAR 2011 - EUROFARMA SEGMENTA

Há uns 3 anos, montamos as vitrines para a empresa Segmenta na Feira Hospitalar. Os produtos da Segmenta eram principalmente os frascos e bolsas de "soro", como conhecemos.
Esse ano, a Eurofarma juntou-se à Segmenta e a quantidade e variedade de produtos aumentou. Além das bolsas e frascos, há ampolas, produtos para higiene do paciente acamado, alcool e muitos outros...










O melhor de tudo é montar o trabalho podendo fluir na criação e viajar na exposição... Sentir a segurança do cliente no trabalho que está sendo realizado, é a melhor parte, pois assim podemos curtir o trabalho e o resultado sempre é positivo!