quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FEIRA ESCOLAR 2011 - POLIBRÁS

Trabalhar numa feira no Anhembi, para montar 14 vitrines de 1m e mais duas de 5m de comprimento, com a quantidade de produtos que esse cliente tem, não é fácil!

Mas se o cliente é objetivo e confia no trabalho do fornecedor, e se o produto tem a qualidade e o bom gosto que esses têm, ajuda muito para um ótimo resultado.



De acordo com cada linha, trabalhamos com elementos de composição para combinar e ambientar, incluindo as cores do fundo e do piso...



Onde todos os produtos da linha tinham estampa de onça, o elemento temático era uma imagem de pantera negra sem pintas... Ficou muito legal!!!


As flores das pastas completavam as paredes de fundo, laterais e piso...


Para a vitrine de caixas organizadoras, (uma mais linda que a outra), decoramos com globos de espelho o que deu um efeito muito interessante...



Os cataventos metalizados ambientaram as pastas de microondulado...



Outra linha de caixas organizadoras foi decorada com bouquets de gérberas vermelhas...


Essa vitrine expondo pastas pretas, foi ambientada com fundo vermelho e bolas plásticas pretas distribuídas entre os produtos...



Brincar com bolinhas de ping pong foi bem divertido na vitrine de pastas com estampa de bolinhas... ficou show!


As cores dessa linha de arquivos e pastas, permitiram que trabalhassemos com tons de roxo e rosa. Fundo e piso pretos e elementos puxando pro roxo deram destaque aos produtos...


Pastas e arquivos para organizar um escritório foram decoradas com bolas plásticas, cópias de cheques e contas para pagar, mostrando a utilidade das mesmas...


Predominância em amarelo...


Bloquinhos de papel para recados foram colados na tela de um computador ilustrado aplicado no fundo preto, destacando assim as cores dos produtos...

A linha de pastas tinha estampa de argolas e as mesmas foram utilizadas no fundo para dar sequência ao tema...


Barbie e Hot Wheels, já são temáticos e foram complementados com bolas plásticas azuis para os meninos e rosas para as meninas!!!



Pra finalizar, dentro do stand um agrupamento com todas as linhas, numa brincadeira bem divertida com os elementos de decoração!!!


Um trabalho como esse, dá gosto de fazer!!!

P&G EXPERIENCE 2011 - EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS

A Artenvolve está sempre pronta para atender seus clientes. Muitos deles chegam na última hora, com uma montagem "pra ontem"... Nós já nos acostumamos com isso e vamos em frente com nossa equipe para realizar o trabalho.


Foi muito bom trabalhar nesse evento, pois tivemos que enfrentar vários desafios...

Cada produto do cliente era um expositor especial no evento, e nós assumimos a apresentação de quase todos, cada um dentro de sua temática e perfil.


Foram desenvolvidos displays em acrílico cristal para a exposição das escovas de dente, de maneira que parecesse que o produto estava flutuando na vitrine.

No momento "história", coletamos juntamente com a equipe de produção do evento, muitas peças antigas e anúncios de produtos da P&G em revistas antigas. Nossa função era numa linguagem antiga, mostrar o uso dos produtos e como eles surgiram, para mais adiante apresentá-los em versão atualizada.




Na divisão infantil, foi montado um cenário na proporção que os adultos participantes do evento fossem os bebês e os pais e móveis em tamanho gigante.... Um efeito muito interessante!



No display em forma de escada, fizemos a exposição dos produtos de acordo com as idades, mostrando a evolução do mesmo.






Num local estratégico foram distribuídas vitrines para todas as linhas de produtos.


O cenário de Gillette, era uma barbearia antiga, mas os produtos expostos eram os mais modernos da marca. Só no balcão do espelho, utilizamos elementos de barbearia antigos.



Como sempre, o trabalho foi muito bem aceito pelo cliente e mais uma vez cumprimos nossa missão!